sexta-feira, 29 de maio de 2009

Exposição Mandalas Mercearia São Roque

Depois de tanto trabalho, veio a ressaca! Toda ansiedade para finalização de um trabalho derruba a gente no dia seguinte, só quem teve a responsa de uma exposição solo sabe o que eu to falando...
Mil perguntas passam pela mente, os fantasmas da expectativa.
Finalmente o dia chegou. A montagem outro stress, como sempre nunca fica exatamente do jeito que planejamos. o tempo é implacável e sempre nos empurra para o "deixa assim mesmo"
Mas, apesar de todos os percalços estou feliz com o resultado. Os meus amigos queridos estavam lá, até parentes distantes me prestigiaram! bebemos e rimos bastante. Eu sai de lá com um gostinho de trabalho bem feito e satisfeita com o resultado.
Minha melhor alegria é poder fazer alguma coisa, qualquer coisa que possa contribuir para a casa do meu pai Sultão das Matas.


!

Nenhum comentário: